Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

‘Miscelânea’ reúne 43 obras de dez artistas no Excalibur

Exposição inaugura nesta quarta-feira e permanece até o início de março

Por Tribuna

05/02/2019 às 16h52- Atualizada 05/02/2019 às 18h47

A partir das 20h desta quarta-feira (6), uma nova programação ocupa a área de exposições do Espaço Excalibur, no São Mateus. A coletiva “Miscelânea” reúne 43 obras de dez artistas do grupo de artes plásticas e visuais Pulsartes. Os trabalhos, de diversas técnicas e temas, estarão à venda, e os compradores poderão recolhê-las ao fim da exposição, que se encerra em 8 de março.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo Dante Barbosa, um dos artistas que compõem a mostra, o grupo já possui história na cidade e apresenta diversidade de estilos. “Somos um grupo antigo que se chamava Cavaletes de Rua e há algum tempo mudou de nome por conta do pulsar das artes. São várias pessoas que desenvolvem diversos tipos de técnica, como pintura, artesanato e escultura, e nós nos reunimos em diversos lugares da cidade para fazer exposições.” A mostra montada no Excalibur exprime a variedade da produção do grupo.

MISCELÂNEA
Abertura às 20h, no Espaço Excalibur (Rua São Mateus 265)

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia