Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos

Músico teria sofrido uma queda em sua casa, na Zona Norte de São Paulo


Por Agência Estado

04/11/2024 às 10h15- Atualizada 04/11/2024 às 10h19

O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4). Segundo o portal g1, ele sofreu uma queda em sua casa em Santana, na zona norte de São Paulo. Rayol foi levado ao Hospital HSanp, também no bairro de Santana, onde não resistiu aos ferimentos.

Comunicado da família de Agnaldo Rayol

Ao veículo de informação, a família enviou um comunicado. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada”, disse a nota. “Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, completou.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.