Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em Rio Bonito

Artista teria deixado carta aos familiares antes de morrer: Me desculpem, mas não deu mais


Por Agência Estado

04/05/2020 às 19h42

flavio migliaccio joao cotta tv globo
Ator foi encontrado pelo caseiro em sítio que mantinha em Rio Bonito (Foto: João Cotta/TV Globo)

Flávio Migliaccio foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (4), aos 85 anos de idade. O ator estava em um sítio que mantinha desde a década de 1970, na Serra do Sambê, em Rio Bonito (RJ). Ele foi encontrado em seu quarto por seu caseiro, Nelson Soares da Silva.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, um boletim de ocorrência foi feito pela quarta companhia do 35º Batalhão da Polícia Militar. Flávio ainda teria deixado uma carta aos seus familiares em que diz o seguinte:

Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos, como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem bem das crianças de hoje!

Por enquanto não há maiores informações sobre o caso e, desde o triste anúncio, diversos famosos se manifestaram.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.