Cantando Cássia


Por Juliana Netto

04/05/2017 às 16h24

uiara leigo leo costa

Cássia Eller morreu em 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos de idade, talvez no seu momento de maior sucesso e reconhecimento artístico entre o público. Apesar da vida breve, deixou para a música brasileira oito álbuns, entre trabalhos de estúdio e ao vivo, sendo considerada até hoje uma das grandes vozes femininas surgidas nos últimos 25 anos. Para relembrar a trajetória da cantora, Uiara Leigo inicia nesta sexta-feira, às 19h, na Arteria, uma série de três shows em tributo a Cássia Eller.

O repertório vai mostrar diversas fases da cantora nascida no Rio de Janeiro, que emprestou sua poderosa voz para canções que trafegavam entre o rock, o blues e a MPB, como o sucesso “Malandragem”. Além da apresentação na Arteria, Uiara vai levar o Tributo a Cássia Eller também para o Bar da Fábrica (20 de maio) e o Canto da Mata (4 de junho).

Tributo a Cássia Eller
Com Uiara Leigo, nesta sexta-feira, 5, às 19h, na Arteria (Rua Chanceler Oswaldo Aranha 535 – São Mateus)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.