‘Grisa, Fugere: Concerto sinestésico’ é apresentado no Palco Central nesta terça

Espetáculo encerra edital de 2023 do projeto que acontece no palco do Cine-Theatro Central


Por Tribuna

04/03/2024 às 15h37

Grisa
No espetáculo, Grisa e Fugere apresentam músicas autorais e inéditas e antecipam um possível álbum que reúne os dois projetos (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (5), o espetáculo “Grisa, Fugere: Concerto sinestésico” encerra a edição do edital de 2023 do projeto Palco Central, que reúne músicos e público no mesmo ambiente: o palco do Cine-Theatro Central. A apresentação vai acontecer a partir das 18h30, e a entrada acontece na lateral do equipamento mantido pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os ingressos podem ser retirados, na terça, na bilheteria.

De forma intimista, sobretudo pelo formato que sugere o Palco Central, Grisa e Fugere levam ao teatro um repertório marcado por músicas inéditas que antecipam um futuro álbum que reúne esses dois projetos autorais que se entrelaçam, tanto nas criações musicais quanto na interação entre os integrantes. Eles afirmam que as músicas apresentadas promovem encontro a música brasileiro e o jazz, o folk e a art rock.

Quem participa da apresentação é Giovana Ribeiro (Grisa), Frederico Arruda, Everton Surerus, Daniel de Mello, Max Souza, Matheus Vieira e Pedro Tavares.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.