Di Propósito faz show em Juiz de Fora

Grupo de pagode de Brasília se apresenta na Avalon a partir das 22h nesta sexta-feira (4)


Por Tribuna

04/02/2022 às 07h00

Tem pagode em Brasília, sim, e o Di Propósito é a prova disso. O grupo, formado em 2009 no Distrito Federal, começou a investir nas músicas autorais em 2013. Mas foi no ano passado que eles estouraram nas plataformas digitais. O projeto “Encontrin” foi um dos motivos para isso, gerando, inclusive, um disco com participações de Ferrugem e Pixote, entre outros. Nesta sexta-feira (4), eles vêm a Juiz de Fora para show na Avalon, a partir das 22h.

Além do disco “Encontrin”, o Di Propósito lançou, também no ano passado, o “Tudo di propósito”. O grupo tem participado de alguns os principais discos de pagode recentes, entre eles o “Numanice”, de Ludmilla, e o “Churrasquinho”, do Menos é Mais, tendo a música “Manda áudio” como uma das mais ouvidas do Di Propósito. O show de sexta vai passar pelos sucessos e pelos clássicos do pagode que não podem faltar. Outros grupos da cidade vão completar o coro do encontro.