Deive Leonardo se apresenta em Juiz de Fora

Cantor gospel traz o show da turnê mundial “Antes e Depois” para a cidade


Por Anita Bianco*

02/10/2024 às 06h00

site
Cantor Deive Leonardo se apresenta em Juiz de Fora (Foto: Divulgação)

O cantor gospel Deive Leonardo chega ao Cine-Theatro Central nesta quarta-feira (2) com sua nova turnê “Antes e Depois”. O evento está marcado para às 21h, com abertura da casa às 20h. Os ingressos estão à venda, e a classificação é livre.

Nascido em Joinville e formado em Direito, Deive cresceu em um lar cristão, mas só após uma experiência espiritual, aos 19 anos, começou sua jornada como missionário.

Sucesso nas redes sociais e nos palcos, o cantor reuniu mais de 250 mil espectadores em sua última turnê, “A Resposta”. De volta aos palcos, desta vez com a tour mundial “Antes e Depois”, o artista declara: “Estou empolgado em compartilhar esta nova jornada com todos vocês. Minha missão é inspirar as pessoas a encontrarem seu propósito, vivendo de forma plena. Com ‘Antes e Depois’, vamos explorar juntos os caminhos da transformação espiritual e do crescimento pessoal.”

Sua mais nova série de shows está prevista para atravessar as fronteiras nacionais, propagando a mensagem da turnê em diversos países, para que diferentes públicos de variadas culturas tenham acesso. Em Juiz de Fora pela segunda vez, Deive Leonardo realizará um único show.

*estagiária sob a supervisão da editora Gracielle Nocelli

Serviço

Show da turnê ‘Antes e Depois’, de Deive Leonardo

Na quarta-feira (2), às 21 horas.
No Cine Theatro-Central (Praça João Pessoa, S/N – Centro)
Classificação livre
Ingressos disponíveis no Ingresso Digital e na bilheteria

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.