Palco Central recebe show da cantora mirim Maria Laura

Evento será nesta segunda; ingressos são gratuitos e podem ser retirados na recepção do teatro


Por Tribuna

02/02/2024 às 07h15

Maria Laura the voice Reproducao TV Globo
Maria Laura participou do reality show The Voice Brasil Kids, em 2022, sendo do time da dupla Maiara e Maraísa (foto: Reprodução TV Globo)

Abrindo a programação do Palco Central de 2024, a cantora Maria Laura apresenta o show “O começo”, no Cine-Theatro Central, situado na Praça João Pessoa s/nº, Calçadão da rua Halfeld. O espetáculo, que será nesta segunda (5), às 18h30, contará com canções que marcaram o início da carreira da artista mirim. No dia do evento, a entrada será feita pela portaria lateral, localizada na Galeria Azaria Vilela.

Com apenas 12 anos de idade, a cantora já possui cinco anos de carreira. Em 2020, pela gravadora Sinna Records, Maria lançou um single. Ainda em sua jornada, a jovem participou do reality show The Voice Brasil Kids, em 2022, sendo do time da dupla Maiara e Maraísa. Atualmente, buscando sempre um aprimoramento, a artista se dedica através de aulas de canto e cursos de interpretação.

Para o repertório do show, Maria Laura interpreta grandes nomes da música, como Tom Jobim, Elis Regina e Belchior, dessa forma, estão previstas músicas da Bossa Nova, do Samba e do MPB

O evento é gratuito e livre para todos os públicos. Os ingressos são limitados a 120 pessoas e devem ser retirados na recepção do teatro, de terça a sexta, de 9h às 12h, e de 14h às 17h. No sábado, o horário vai de 9h até 12h.

Leia mais sobre cultura aqui

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.