Vocalista do Coldplay afirma que 12º álbum será o último da banda

Declaração foi dada em entrevista esta semana, às vésperas do lançamento do 10º álbum


Por Pedro Moysés

01/10/2024 às 19h13

coldplayreproducaoinstagram
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista a Zane Lowe, locutor neozelandês, para a Apple Music, Chris Martin, vocalista do Coldplay, disse que a banda britânica lançará o 12º álbum como sendo o último do grupo. “É muito importante que tenhamos um limite” declarou na última segunda-feira (30).

Durante a conversa, Chris explicou que existe um motivo para o fim das produções de disco da banda: “Há apenas 12 álbuns e meio dos Beatles. Bob Marley também tem quase a mesma quantidade. Todos, nossos heróis.”

Mas isso não significa o fim do grupo, o vocalista também explicou que pensa na música de outras maneiras. “Se fizermos algo juntos depois disso, será completamente diferente, ou uma outra faceta [de um projeto]”. Por fim, ele explicou que não deseja ser dependente de projetos complexos, como o Coldplay, por muito tempo. “Eu quero poder dar aos outros um pouco da vida deles de volta”.

Lançamento

No entanto, os fãs ainda poderão curtir bastante o trabalho da banda A estrada até o 12º álbum ainda é longa, visto que a banda tem a estreia do 10º disco de estúdio, intitulado Moon Music, prevista para a próxima sexta-feira (4).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.