Adolescente pede ajuda à PM e mãe é presa por maus-tratos em Juiz de Fora

Em operação policial no bairro Francisco Bernardino, menor relatou abandono, falta de alimentação e agressões


Por Tribuna de Minas

31/10/2025 às 09h57

Durante uma operação policial, na última segunda-feira (27), no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Juiz de Fora, um adolescente abordou os militares pedindo ajuda. Ele relatou abandono, falta de alimentação e agressões físicas e verbais por parte da mãe.

Por estar abalado emocionalmente, e na falta de um responsável, a polícia o encaminhou ao Conselho Tutelar, num primeiro momento. Na parte da tarde, a mãe compareceu à sede do Conselho e confirmou os maus-tratos, além de ameaçar gravemente o filho.

Ela foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia civil, e o adolescente, encaminhado aos cuidados da avó materna.

Adolescente pede ajuda à polícia por maus-tratos da mãe
(Foto: Felipe Couri)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.