Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Núcleo de Assistência Farmacêutica não funcionará nos próximos dias

Pacientes deverão comparecer para recebimento dos medicamentos na segunda-feira, já que, na sexta, é feriado


Por Tribuna

31/10/2018 às 22h46

Núcleo de Assistência Farmacêutica funciona na Avenida dos Andradas, número 222, Bairro Morro da Glória (Foto: Olavo Prazeres)

A Superintendência Regional de Saúde informou, nesta quarta-feira (31), que o Núcleo de Assistência Farmacêutica, que funciona na Avenida dos Andradas 222, no Bairro Morro da Glória, não prestará atendimento nesta quinta-feira (1º), em função da comemoração do Dia do Servidor. A determinação foi feita pelo governo do Estado de Minas Gerais. Os pacientes previamente agendados para atendimento no dia 1° deveriam ter comparecido, para recebimento dos medicamentos, nesta quarta (31).

O conteúdo continua após o anúncio

Contudo, conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o usuário que perdeu o prazo deve reagendar o atendimento a partir da próxima segunda (5).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia