Mulher é agredida com golpes de garrafa de cerveja

Crime ocorreu após briga e pagode por motivos passionais. Suspeita e um homem foram presos


Por Michele Meireles

31/08/2020 às 11h17

Uma mulher de 29 anos foi atingida com golpe de garrafa de cerveja durante um pagode no Bairro Dom Bosco, Cidade Alta, em uma área conhecida como “Chapadão’. O caso foi registrado na noite de sábado (29), depois que a vítima teria discutido com outra mulher, 27, por motivos passionais.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava no evento com seu marido quando, por volta das 19h30, escutou a suspeita chamar pelo homem. Em seguida, a vítima disse ter perguntado o que ela queria com seu amásio e elas começaram a discutir.

Após a briga, segundo o registro policial, a vítima disse aos militares que foi para casa. Porém, teria sido seguida pela suspeita que aproveitou a distração da mulher para golpeá-la com a garrafa, que estava escondida em uma bolsa. A vítima disse que tentou se proteger colocando as mãos em frente ao rosto e entrou em luta corporal com a agressora, que foi imobilizada.

Mesmo assim, a suspeita teria conseguido atingir a mulher com um golpes no pescoço, braço e costas. A agressora teria fugido de carro com um homem, 35 anos. Os dois foram encontrados e presos. A PM não informou o estado de saúde da ferida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.