Briga causa tumulto em galeria no Centro de Juiz de Fora

Segundo testemunhas, homem foi ameaçado após tentar separar briga


Por Tribuna

31/07/2025 às 16h32- Atualizada 31/07/2025 às 17h15

Briga em galeria deixa ferido no Centro de Juiz de Fora
(Foto: Contribuição do Leitor)

Uma briga na Galeria João Borges de Mattos, localizada entre as ruas Santa Rita e São João, no Centro de Juiz de Fora, causou tumulto na tarde desta quinta-feira (31).

De acordo com testemunhas, um homem teria iniciado uma agressão contra outro que estaria trabalhando em um dos estabelecimentos no local. Um terceiro envolvido, que acompanhava a situação à distância, tentou intervir para separar a briga.

Nesse momento, o agressor teria se voltado contra o homem que tentou intervir. Segundo os relatos, ele tentou conter a agressão, mas, diante da insistência do autor, desferiu uma cabeçada, fazendo com que o agressor caísse no chão.

Procurada pela Tribuna, a Polícia Militar ainda não se manifestou.

*matéria em atualização

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.