Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Abastecimento de água na Zona Sul será comprometido neste domingo

Intervenção da Cesama levará à interrupção do fornecimento, afetando mais de dez bairros. Situação deve ser regularizada na segunda


Por Tribuna

31/07/2021 às 16h51

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) vai realizar uma nova interligação no sistema da Zona E, responsável pelo abastecimento da Região Sul da cidade, neste domingo (1º de agosto). A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que, para realização dos trabalhos, será necessário interromper o fornecimento de água no entorno, o que irá comprometer o abastecimento nos bairros Cascatinha, Teixeiras, Jardim Laranjeiras, Jardim Liú, Aeroporto, Mandala, Jardim da Serra, Nova Califórnia, Parque Jardim da Serra, Lajinha Green Park e Condomínio Murilo Mendes.

O conteúdo continua após o anúncio

Os serviços acontecerão das 8h às 17h, em dois pontos: próximo ao portão Sul da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e nas imediações do viaduto da Avenida Itamar Franco, próximo à rotatória da Ascomcer, no sentido Cascatinha.

De acordo com a PJF, assim que os serviços forem concluídos, fornecimento será retomado. A Prefeitura informou ainda que por ser um trabalho extenso, que atinge uma região significativa, a previsão é de que o abastecimento seja regularizado ao longo da próxima segunda-feira (2). A Cesama pede a compreensão dos usuários e orienta para que economizem água.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia