Margarida dá garantias de emprego a trocadores e trocadoras


Por Paulo Cesar Magella

31/05/2023 às 17h49

A prefeita Margarida Salomão, ao participar de entrevista na Rádio Transamérica Juiz de Fora, para tratar da programação de aniversário de Juiz de Fora, foi enfática ao dizer que a boa notícia para os trocadores e trocadores dos ônibus de Juiz de Fora é que ninguém vai perder o emprego. “Isso é lei municipal e compromisso do Comitê Gestor de Transportes. Mas também, e principalmente, um compromisso da Prefeitura de Juiz de Fora, que é uma prefeitura do Partido dos Trabalhadores. Isso não é um ornamento, nós, de fato, valorizamos o trabalho.

Encontro com ministro pode definir situação da BR-440

A prefeita também anunciou que, provavelmente na semana que vem, vai se encontrar com o ministro dos Transportes, Renan Filho, para discutir a situação da BR-440. “Nos disseram, de forma diplomática, que manda quem pode, obedece quem tem juízo. Diante disso, vou falar com quem manda, que é o ministro”. Margarida ressaltou que a sua proposta é de municipalização da via, para fazer dela a solução para a mobilidade na Cidade Alta. Destacou que a região tem um perfil de muitas demandas, não apenas de moradia, mas também de negócios e de fluxo, a partir da instalação do Campus da UFJF, no início dos anos 1970.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.