Populares agridem homem que tentou roubar celular


Por Tribuna

31/05/2017 às 10h52- Atualizada 31/05/2017 às 13h33

Atualizada às 13h33

Um homem de 35 anos foi apedrejado dentro do Rio Paraibuna por populares após tentar roubar um celular, no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste da cidade. O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (30), quando uma mulher, 27, caminhava pela Avenida Francisco Valadares. Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria cumprimentado a jovem e tirado a aliança de seu dedo. Ele também tentou roubar seu celular. Logo em seguida, ele correu em direção ao Rio Paraibuna, sendo perseguido por populares que perceberam o crime.

O suspeito acabou caindo no rio e foi apedrejado por diversas pessoas que estava nas duas margens do Paraibuna. A PM foi acionada e retirou o homem do rio. Ele precisou ser levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), sendo diagnosticado com ferida contusa no couro cabeludo e escoriações generalizadas. Ele foi medicado e encaminhado à delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.