Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

‘Olho vivo’ flagra homem tentando furtar placa de bronze de agência bancária

Um homem de 39 anos foi preso após ser flagrado pelo “Olho vivo” tentando furtar uma placa de bronze de uma agência bancária em Juiz de Fora localizada na Avenida Barão do Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Rua Santa Rita, no Centro. De acordo com informações da Polícia Militar, as câmeras de monitoramento […]

Por Tribuna

31/05/2017 às 10h28

Um homem de 39 anos foi preso após ser flagrado pelo “Olho vivo” tentando furtar uma placa de bronze de uma agência bancária em Juiz de Fora localizada na Avenida Barão do Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Rua Santa Rita, no Centro. De acordo com informações da Polícia Militar, as câmeras de monitoramento detectaram o indivíduo em atitude suspeita por volta de 3h desta quarta-feira (31). Ele estava de posse de um instrumento e tentava arrancar a placa.

O conteúdo continua após o anúncio

Uma viatura foi até o endereço e abordou o suspeito. Os policiais encontraram com ele uma placa de liga metálica enrolada em um cobertor e ainda uma faca em sua cintura. Ele foi preso em flagrante, e a perícia foi acionada. Por se tratar de crime contra uma agência bancária, a ocorrência foi registrada na Polícia Federal.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia