‘Olho vivo’ flagra homem tentando furtar placa de bronze de agência bancária


Por Tribuna

31/05/2017 às 10h28

Um homem de 39 anos foi preso após ser flagrado pelo “Olho vivo” tentando furtar uma placa de bronze de uma agência bancária em Juiz de Fora localizada na Avenida Barão do Rio Branco, próximo ao cruzamento com a Rua Santa Rita, no Centro. De acordo com informações da Polícia Militar, as câmeras de monitoramento detectaram o indivíduo em atitude suspeita por volta de 3h desta quarta-feira (31). Ele estava de posse de um instrumento e tentava arrancar a placa.

Uma viatura foi até o endereço e abordou o suspeito. Os policiais encontraram com ele uma placa de liga metálica enrolada em um cobertor e ainda uma faca em sua cintura. Ele foi preso em flagrante, e a perícia foi acionada. Por se tratar de crime contra uma agência bancária, a ocorrência foi registrada na Polícia Federal.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.