Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Jovem é agredida e arrastada durante assalto

Uma jovem, de 23 anos, foi agredida e arrastada durante um assalto na Avenida dos Andradas, no Morro da Glória, região central de Juiz de Fora. Segundo informações repassadas pelo centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o crime ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (31). A jovem contou aos militares que estava descendo […]

Por Vívia Lima

31/05/2017 às 21h59- Atualizada 31/05/2017 às 22h01

Uma jovem, de 23 anos, foi agredida e arrastada durante um assalto na Avenida dos Andradas, no Morro da Glória, região central de Juiz de Fora. Segundo informações repassadas pelo centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o crime ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (31). A jovem contou aos militares que estava descendo pela via, quando foi abordada por dois indivíduos que, usando de força física, exigiram o celular dela. Em seguida, eles arrastaram a jovem por alguns metros e ainda a agrediram com diversos socos e chutes. Um motoboy que passava pelo local interveio e conseguiu cessar as agressões. A dupla fugiu e não foi localizada pela PM. Devido aos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro.

O conteúdo continua após o anúncio

Caso semelhante na Getúlio

Um pouco mais tarde, já por volta das 17h30, um adolescente, 16, foi apreendido após roubar o celular de um aluno da Instituto Estadual de Educação, também de 16 anos. O diretor da unidade foi quem acionou a PM. Segundo relatos dele, o garoto seguia pela Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da escola, quando foi rendido pelo suspeito que, armado com faca e fazendo ameaças à vítima, anunciou o crime. A PM realizou buscas nas imediações, conseguindo capturar o infrator. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, para prestar esclarecimentos.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia