Dono de depósito é roubado após sair para fazer entrega de gás
Atualizada às 10h35
O proprietário de um depósito de gás foi feito refém e roubado, na noite desta terça-feira (30), em Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 39 anos disse que por volta de 21h estava em seu estabelecimento comercial, no Bairro Jardim dos Alfineiros, Zona Norte, quando recebeu uma ligação solicitando uma entrega de gás na Rua Júlio Dias da Silva, em Santa Cruz, mesma região. Segundo ele, a voz era de uma mulher, e ele seguiu para o endereço em seu veículo, um Fiat Strada.
Ao chegar à via, ele desceu do carro e procurou pela casa. Como não encontrou, voltou para a caminhonete. Quando o homem ia entrar no veículo, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, em deles portando uma arma de fogo. Eles anunciaram o assalto e determinaram que o empresário entrasse em seu carro. Os dois criminosos também embarcaram e obrigaram a vítima a se deslocar até o depósito de gás.
Chegando ao local, os bandidos exigiram que fosse entregue a eles todo o dinheiro. O homem então deu a eles R$400 que estavam no comércio e mais R$200 que estavam em seu bolso. Além disso, a dupla roubou uma máquina de cartão que estava na caminhonete. Logo após o crime, eles correram para um veículo com placa do Rio de Janeiro que os aguardava parado do lado de fora do depósito. Havia um comparsa na condução desse veículo. Os bandidos fugiram. A PM foi acionada e fez rastreamento, porém os suspeitos não foram encontrados.
Outro caso
Já durante a manhã de terça-feira, um entregador de gás, 62 anos, foi vítima de tentativa de roubo na Vila Esperança II, também na região Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi rendido por três homens, um deles armado de revólver, quando fazia uma entrega na Rua dos Servidores, por volta de 11h30. Como o idoso disse que não tinha dinheiro, o trio fugiu.