Tópicos em alta: cartas a jf / onça-pintada / dengue / polícia

Coordenador-geral da Saúde Mental do Ministério da Saúde ministra palestra na UFJF

O coordenador-geral de Saúde Mental do Ministério da Saúde, Quirino Cordeiro, vai ministrar palestra na próxima quinta-feira (1º), na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Com o tema “Política de saúde mental no Brasil: como foi, onde estamos e para onde desejamos ir?”, a discussão abordará um panorama das transformações na assistência à saúde […]

Por Julia Campos

31/05/2017 às 10h32- Atualizada 31/05/2017 às 12h17

O coordenador-geral de Saúde Mental do Ministério da Saúde, Quirino Cordeiro, vai ministrar palestra na próxima quinta-feira (1º), na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Com o tema “Política de saúde mental no Brasil: como foi, onde estamos e para onde desejamos ir?”, a discussão abordará um panorama das transformações na assistência à saúde mental do país e os desafios futuros para a área.  A palestra será realizada no Anfiteatro B do Centro de Ciências (prédio do planetário, ao lado da Reitoria), às 14h. O evento é promovido pelo Serviço de Psiquiatria e Psicologia Médica do Hospital Universitário (HU/UFJF). A entrada é franca e aberta a toda a comunidade.

O conteúdo continua após o anúncio

Durante a manhã, a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Juiz de Fora recebe o Dr. Quirino Cordeiro para uma reunião com a Secretária Municipal de Saúde, Elizabeth Jucá, e um grupo de psiquiatras de Juiz de Fora. O encontro será às 10h no prédio da Secretaria de Saúde.

Além de coordenador-geral da Saúde Mental, Álcool e outras Drogas do Ministério da Saúde, Quirino Cordeiro é professor adjunto do Departamento de Saúde Mental da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e professor afiliado e coordenador do Grupo de Psiquiatria Forense e Psicologia Jurídica da Unifesp.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia