Jovem aciona a PM após roubo e acaba presa

Suspeita trabalhava em uma banca de apontamento de jogo do bicho, no Centro, onde ocorreu o assalto


Por Michele Meireles

31/03/2021 às 12h57

Uma jovem de 22 anos acabou sendo presa depois de ser vítima de roubo e acionar a Polícia Militar. A ocorrência inusitada foi registrada na Rua João Pessoa de Rezende, Centro de Juiz de Fora. A vítima, que acabou virando suspeita, trabalhava em uma loja de jogo de bicho.

De acordo com a PM, ela relatou que foi rendida por volta das 20h. Um ladrão armado com canivete entrou no local, anunciou o assalto e roubou R$ 2 mil. Antes de fugir, ele trancou a mulher em um cômodo. Ela acionou os militares pelo 190.

Quando os militares chegaram, viram que no local funcionava uma banca de apontamento de jogo de bicho. A jovem foi presa em flagrante por contravenção penal. O assaltante não foi pego.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.