Motociclista persegue assaltante e recupera celular de vítima

Caso ocorreu na região Leste de Juiz de Fora


Por Pâmela Costa

31/01/2024 às 08h53

Um homem, 39 anos, foi preso após assaltar uma mulher na noite desta terça-feira, no Bairro Progresso, região Leste de Juiz de Fora. Contudo, ao ser detido, o suspeito já não possuía o celular levado da vítima. À Polícia Militar (PM), ele relatou que um motociclista o perseguiu e tomou o celular para devolver à vítima, que confirmou a versão.

Conforme informações do registro policial encaminhadas pela corporação, a mulher, de 34 anos, teria sido assaltada por um homem que fugiu no sentido ao Bairro Santa Rita. Um motociclista que viu a ação começou a perseguir o suspeito e o fez entregar o celular para ser devolvido para a vítima.

Quando o suspeito foi interceptado pela PM, ele confessou o crime, mas relatou que já não estava com posse do telefone. A informação do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) ainda dá conta de que a vítima confirmou o relato do suspeito.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia. Já o motociclista não foi encontrado mais no local do crime.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.