Trio encapuzado mata homem a tiros dentro de carro no Mariano Procópio

Esposa da vítima estava no carona do veículo, mas não foi atingida pelos disparos 


Por Tribuna

30/12/2024 às 14h36

Um homem, de 46 anos, foi morto a tiros, na noite do último domingo (29), dentro de um carro na Rua Henrique Burnier, no Bairro Mariano Procópio. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo da vítima foi interceptado por outro carro em uma retenção de trânsito próximo ao Shopping Jardim Norte e um autor com touca balaclava desceu e efetuou os disparos contra o homem, que veio a óbito no local. 

Dentro do carro, no banco carona, estava a esposa da vítima, que relatou aos militares que outros dois autores também encapuzados permaneceram no veículo do autor dos disparos e evadiram em seguida sentido Avenida Brasil, em direção a Zona Norte. 

Após diligências, o veículo utilizado no crime foi identificado e localizado no Bairro Industrial. No interior, foi possível visualizar um carregador com munições. 

A PM informou que a vítima é egressa do sistema prisional e estaria envolvida em homicídios na Zona Norte. 

A Perícia da Polícia Civil constatou oito perfurações de cal. 380. Até o final da ocorrência, os suspeitos não haviam sido localizados. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.