PJF anuncia mudança em horários de 20 linhas de ônibus do transporte público

Alterações têm efeito a partir de sexta-feira e atingem linhas de diferentes regiões de JF


Por Tribuna

30/11/2023 às 12h39

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) anunciou, nesta quinta-feira (30). mudanças em 20 linhas de ônibus do transporte coletivo da cidade a partir desta sexta-feira (1º). De acordo com o comunicado, entre as alterações está o retorno operacional aos sábados e domingos da linha 122 (Jardim de Alá), além da ampliação do itinerário da linha 508 (Avenida Deusdedith Salgado), que, agora, atende horários a estrada de acesso a uma mineradora e a um novo condomínio.

As alterações, que atingem diferentes regiões de Juiz de Fora, abrangem as seguintes linhas: 100 e 103 (Filgueiras), 122 (Jardim de Alá), 399 (Olavo Costa), 413 e 423 (Bom Jardim), 427 – 435 e 436 (Linhares), 508 (Avenida Deusdedith Salgado), 509 (Alto Dom Bosco/Jardim das Laranjeiras/Via Paineiras), 510 (Dom Bosco), 515 (Dom Orione), 516 (São Pedro/Via Borboleta), 539 (Santos Dumont), 543 (Santa Córdula), 708 (Vale dos Lírios), 727 (Bairro Araújo), 758 (Novo Triunfo) e 766 (Zona Norte/Av. Rio Branco).

Veja com detalhes todas as mudanças aqui.

LEIA MAIS

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.