Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Samu recebe inscrições para contratação de estatístico em JF

Candidatos deverão ter graduação em estatística, além de registro no Conselho


Por Tribuna

30/11/2021 às 17h27

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Sudeste (Cisdeste) divulgou novo edital para contratação temporária de estatístico, além da formação de cadastro de reserva em Juiz de Fora. Para concorrer às vagas, os candidatos deverão ter graduação em estatística, além de registro no Conselho Regional de Estatística.

O conteúdo continua após o anúncio

Os interessados poderão se inscrever até 10 de dezembro pelo endereço eletrônico [email protected], enviando o formulário de requerimento de inscrição preenchido e assinado, e demais documentos comprobatórios previstos no edital da seleção. Não há taxas de inscrição. O salário é de R$ 2.772,02 para carga horária de 200h/mês (40h por semana). Outras informações podem ser acessadas no site do Cisdeste.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia