Homem é suspeito de matar irmã a facadas na Zona Norte

Familiares teriam se desentendido durante almoço


Por Leticya Bernadete

30/05/2024 às 17h12

Uma mulher, de 55 anos, morreu após ser esfaqueada na tarde desta quinta-feira (30), no Bairro Santa Cruz, na Zona Norte de Juiz de Fora. O suspeito é o próprio irmão da vítima, de 59 anos, que teria desferido um golpe na região do abdômen da irmã após os dois se desentenderem durante uma reunião familiar.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o Samu foi acionado. Entretanto, a vítima perdeu grande quantidade de sangue, não resistiu ao ferimento e morreu. 

O homem tentou fugir, mas foi localizado. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão.

Ainda segundo a PM, os desentendimentos entre os irmãos seriam recorrentes. A vítima teria uma medida protetiva contra o suspeito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X