Jovem passa mal e morre após cair sobre vidraça em lanchonete no Centro de JF

Rapaz de 25 anos teria tido uma convulsão e caído no estabelecimento, onde teve o pescoço cortado por vidro


Por Elisabetta Mazocoli

30/04/2024 às 10h53- Atualizada 30/04/2024 às 11h49

Um jovem morreu após passar mal e cair sobre a vidraça de uma lanchonete na Avenida Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora, na tarde desta segunda-feira (29). O Samu socorreu o jovem, de 25 anos, com vida, mas ele morreu no hospital.

Conforme informações obtidas pela Tribuna, Kaíque Machado teria tido uma convulsão em frente ao estabelecimento comercial localizado na avenida e caído em cima da vidraça, que se quebrou, cortando o pescoço dele. Funcionários do local tentaram estancar o sangramento até a chegada do Samu.

De acordo com o serviço de resgate, o jovem apresentava rebaixamento no nível de consciência no momento da chegada dos socorristas e foi encaminhado para o HPS, onde teria morrido cerca de 10 minutos depois.

Nas redes sociais, amigos e familiares do jovem, que trabalhava como barista, lamentaram a perda.

O velório de Kaíque Machado teve início às 11h, e o sepultamento acontece às 16h, no Cemitério Nossa Senhora das Dores, no Bairro Grama.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript