Após quatro novas mortes, Juiz de Fora chega a 709 óbitos por Covid-19

As vítimas tinham entre 83 e 95 anos, sendo três do sexo feminino e outra do masculino


Por Gabriel Ferreira Borges

30/01/2021 às 19h08- Atualizada 30/01/2021 às 19h13

Após superar a casa de 700 mortes por Covid-19 nessa sexta-feira (29), Juiz de Fora somou, neste sábado, conforme o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), novos quatro óbitos. As vítimas tinham entre 83 e 95 anos. O município ainda registrou, nas últimas 24 horas, novos 70 casos confirmados, além de 126 outros suspeitos. Ao todo, Juiz de Fora já acumula 709 mortes, 17.467 diagnósticos positivos e 55.250 pacientes com sintomas suspeitos para coronavírus.

Dos quatro novos óbitos apontados neste sábado, três eram mulheres. A primeira, de 86 anos, que apresentava comorbidades como hipertensão arterial sistêmica, diabetes e doença neurológica crônica, morreu na sexta. A segunda, cujo óbito também foi registrado nessa sexta, aos 95 anos, tinha comorbidades como doença cardiovascular crônica e hipertensão arterial sistêmica. Já a terceira faleceu neste sábado aos 83 anos. Ela tinha doença neurológica crônica.

A vítima do sexo masculino, por sua vez, veio a óbito aos 83 anos, também neste sábado. Ela tinha comorbidades como hipertensão arterial sistêmica e outra pneumopatia crônica.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.