Tópicos em alta: polícia / campeonato mineiro / bolsonaro

Após atropelamento, Kombi é apedrejada no Parque das Águas

Pedras e cacos de vidros ficaram espalhados no chão  Uma Kombi, com placa de Belo Horizonte, foi apedrejada por um bando após o atropelamento de um ciclista, 15 anos, no final da tarde desta quarta-feira (29), no Parque das Águas, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista […]

Por Tribuna

30/01/2014 às 14h34

Pedras e cacos de vidros ficaram espalhados no chão

O conteúdo continua após o anúncio

Pedras e cacos de vidros ficaram espalhados no chão

 Uma Kombi, com placa de Belo Horizonte, foi apedrejada por um bando após o atropelamento de um ciclista, 15 anos, no final da tarde desta quarta-feira (29), no Parque das Águas, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do veículo Volkswagen, 43, precisou correr e se abrigar em uma escola para não ser linchado. Logo depois, a Kombi foi cercada por aproximadamente 15 jovens, que, conforme a PM, seriam moradores do bairro vizinho Jardim Cachoeira. Armados com paus, pedras e enxadas, eles danificaram o veículo em um ato de extrema violência. Policiais militares foram mobilizados, mas nenhum suspeito de participar da depredação foi localizado.

O acidente aconteceu por volta das 17h20 no entroncamento das ruas Maestro José Quirino e José Rodrigues Tavares. O motorista disse aos militares que tentou desviar do ciclista, invadindo a contramão da via, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), o adolescente contou aos policiais que, após o impacto, foi arremessado contra um carrinho de recicláveis. Ele disse, ainda, ter batido com a cabeça contra um ferro. Segundo a PM, o jovem sofreu escoriações, reclamou de dores no ombro, e permaneceu internado em observação, mas estava lúcido.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia