Mulher denuncia importunação sexual em Juiz de Fora

Guarda Municipal foi acionada pela vítima


Por Tribuna

29/11/2023 às 11h25- Atualizada 29/11/2023 às 17h27

Uma mulher, 43 anos, procurou a Guarda Municipal para denunciar ter sido vítima de importunação sexual cometida por um idoso na região central de Juiz de Fora, na manhã da última terça-feira (28).

Segundo nota enviada pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a mulher identificou o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

A mulher contou aos servidores municipais que, ao indagar o suspeito, ele pediu desculpas e falou que a situação não ocorreria novamente. Foi quando ela avistou a viatura da Guarda Municipal na Rua Floriano Peixoto e indicou o local que o homem estava, assim como suas características.

O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A PJF esclareceu que a ocorrência está em andamento. Consultada pela reportagem, a Polícia Militar afirmou que não houve registro de ocorrência pela corporação até a manhã desta quarta-feira (29).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.