Traficantes armados ameaçam trabalhadores da capina
Vítimas faziam serviço de limpeza às margens da linha férrea, na Zona Norte de JF
Traficantes de drogas ameaçaram de morte funcionários que faziam serviço de capina nas margens da linha férrea, na Avenida Juscelino Kubitschek, altura do Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o homem que gerenciava o trabalho foi quem acionou a corporação, na última quarta-feira (28), por volta de 15h. Os trabalhadores, de 35 e 39 anos, eram de duas empresas que prestavam serviço para a MRS, que administra a malha ferroviária.
Conforme a PM, as vítimas disseram que foram abordadas por quatro homens, todos armados com revólveres e pistolas e encapuzados, que teriam afirmado que eles estavam capinando em uma área onde havia drogas de propriedade deles enterradas.
O grupo criminoso ordenou que as vítimas abaixassem as cabeças, roubando em seguida dois celulares, uma roçadeira e R$ 202 em dinheiro. Os homens fugiram e não foram encontrados. A PM não informou se de fato havia droga enterrada no local. A MRS informou que os trabalhadores não se feriram durante o crime.