Ladrões agem em motos para roubar pedestres


Por Tribuna

29/11/2016 às 11h34

Assaltantes agiram usando motocicletas em três roubos a pedestres registrados pela Polícia Militar na última segunda-feira (28). Os crimes aconteceram durante a tarde, em um intervalo de uma hora, e dois dos casos ocorreram na Zona Sul. Na Ladeira Alexandre Leonel, próximo à Rua Guaçuí, no São Mateus, uma jovem, 22 anos, foi abordada pelos ocupantes de uma moto pequena, nas cores preta e vermelha. Ambos usavam capacete e ameaçaram a vítima, usando força física para roubar seu celular. Os bandidos fugiram em direção à Avenida Itamar Franco e não foram localizados.

Em Santa Luzia, um rapaz, 18, foi abordado por dois criminosos na Rua Chácara. Os ladrões estavam em uma moto cinza e portavam um objeto semelhante a arma de fogo. Um deles puxou o fone de ouvido usado pela vítima e exigiu o celular. O pedestre reagiu, e os assaltantes deixaram o local.

Já na Avenida JK, na altura do Jóquei Clube, Zona Norte, uma mulher, 30, foi cercada por duas motos quando estava em um ponto de ônibus. Os quatro ocupantes anunciaram o assalto e exigiram a bolsa da vítima. O bando fugiu levando celular, cartões e documentos. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.