Ônibus JF x RJ não sofrem alteração de horário
Rodoviária afirma que não há previsão de remarcações para os próximos dias
As viagens de ônibus partindo de Juiz de Fora com destino ao Rio de Janeiro (RJ) não sofreram alterações logísticas após a megaoperação ocorrida nos complexos do Alemão e Penha, no Rio de Janeiro, que vitimou, ao menos, 130 pessoas.
O Terminal Rodoviário Miguel Mansur informou à Tribuna que, durante a terça-feira (28) – dia que ocorreu a ação policial-, algumas viagens da Útil, do Consórcio Guanabara, com saída do Rio de Janeiro para JF, sofreram pequenos atrasos de, no máximo, 30 minutos. A informação foi confirmada pela Útil, que destacou também que dos mais de 2 mil destinos da viação apenas duas viagens precisaram ser remarcadas, sendo Rio x Valença e Rio x Praia Grande, ambas na terça.
Em nota, a Rodoviária de Juiz de Fora também pontuou que, até o momento, não houve nenhum cancelamento ou alteração de horário no sentido JF x RJ. Mesmo assim, alguns passageiros teriam solicitado a remarcação de viagens, com “número de solicitações baixo”. Não há previsão de alterações em horários de viagens para os próximos dias.

Tópicos: ônibus / rio de janeiro / trânsito
 
 
 
 
 








