Mulher é baleada no São Benedito

Informações iniciais era que crime ocorreu quando a vítima comemorava o resultado das eleições


Por Agência Estado

29/10/2018 às 12h31- Atualizada 29/10/2018 às 12h37

Uma mulher de 39 anos foi baleada no ombro, na noite de domingo (28) quando estava na Rua Agilberto Costa, no Bairro São Benedito, Zona Leste de Juiz de Fora. As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar davam conta que o crime ocorreu quando a vítima comemorava a vitória de Jair Bolsonaro (PSL), mas tal informação não consta no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), que é o documento onde estão as informações finais sobre os fatos criminais.

Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados no HPS, para onde a vítima foi por meios próprios após ser ferida. Ela contou aos policiais que estava próximo a um bar da via, pouco antes das 23h, quando escutou um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo. Ela em seguida sentiu uma ardência no ombro direito e notou que estava sangrando, percebendo então que havia sido alvejada.

Ela não apresentou nenhum suspeito para o crime. O caso foi registrado como lesão corporal e deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Tópicos: homicídio / violência

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.