Fim de semana de eleições deve ser frio e chuvoso

Máxima não deve ultrapassar os 20 graus; clima instável com céu nublado


Por Tribuna

29/09/2022 às 20h01

Tempo Carolina Leonel
Frio já deve ser sentido a partir desta sexta-feira, quando a máxima fica em 17 graus e a mínima em 14. O céu fica nublado e há possibilidade de chuvas isoladas (Foto: Carolina Leonel)

O eleitor juiz-forano terá que sair de casa com chuva e frio para votar no próximo domingo (2). O clima instável é culpa de uma frente fria que se aproxima do litoral paulista e atua em toda Zona da Mata, incluindo Juiz de Fora. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ao longo dos próximos dias a máxima não passa dos 20 graus.

O frio já deve ser sentido a partir desta sexta-feira (30), quando a máxima fica em 17 graus e a mínima em 14. O céu fica nublado e há possibilidade de chuvas isoladas. O mesmo cenário se prolonga durante o fim de semana.

Neste sábado (1º), a máxima deve ser de 16 graus com mínima na casa dos 13. No domingo, a temperatura tem um leve aumento, com máxima que pode chegar a 20 e mínima na casa dos 15. Neste dia também deve chover de forma isolada na cidade.

Apesar do clima chuvoso, pelo menos até esta quinta-feira (29), o Inmet não havia divulgado nenhum aviso meteorológico de precipitações mais fortes para Zona da Mata. A tendência é que a cidade tenha chuvas finas, sem um acumulado significativo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.