Shopping Jardim Norte realiza treinamento de abandono

Ação acontece na parte da manhã; colaboradores, lojistas e socorristas participam da simulação


Por Bernardo Marchiori

29/08/2023 às 15h56

O Shopping Jardim Norte, em conjunto com forças de segurança e pronto atendimento, realiza um treinamento de abandono em suas instalações na manhã desta quarta-feira (30), entre 7h30 e 9h30. Segundo a assessoria da instituição, o procedimento obedece a um calendário anual e faz parte da cultura de prevenção do shopping.

Os colaboradores e os lojistas, assim como as brigadas de socorristas, vão participar das simulações de situações de abandono. Ainda conforme o shopping, o treinamento está sendo amplamente divulgado, para que as movimentações de viaturas e pessoas não surpreendam ou preocupem clientes, vizinhos e os próprios trabalhadores.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.