Corpo de idoso é encontrado na represa de Chapéu D’Uvas

A embarcação em que a vítima estava virou quando ela tentou ligar o motor, segundo a esposa do idoso


Por Tribuna

29/07/2024 às 09h48

idoso corpo chapeu duvas foto divulgacao bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O corpo de um idoso, de 63 anos, foi encontrado na represa de Chapéu D’Uvas na última sexta-feira (26). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a esposa da vítima relatou que presenciou o afogamento das margens da represa e viu seu marido submergir sem retornar após tentar ligar o motor e o barco virar.

Os trabalhos duraram cerca de uma hora e 30 minutos e foi necessário realizar estratégia de busca com mergulho equipado, ainda conforme os bombeiros. A vítima foi encontrada sem vida, submersa aproximadamente 15 metros de profundidade, em um local que ficava a cerca de 12 metros da margem da represa.

Os militares recuperaram o corpo da vítima e o deixaram sob responsabilidade dos familiares e da Polícia Militar até a chegada da funerária. A Tribuna entrou em contato com a Polícia Civil e irá atualizar esta publicação quando houver um retorno.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.