Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Jovem baleado pede socorro, mas morre na UPA Norte

Segundo registro policial, vítima já teve desavenças com os suspeitos da ação criminosa, que seriam quatro irmãos


Por Tribuna

29/07/2021 às 15h20

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros em via pública, na noite de quarta-feira (28), no Bairro Novo Triunfo, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu por volta das 19h30 na Rua Sebastião Antônio da Silva. De acordo com informações da Polícia Militar, Wesley da Silva transitava pelo local, quando foi surpreendido por vários tiros disparados em sua direção.

Mesmo ferido, o jovem correu pedindo ajuda em busca de socorro até a Rua Ismerita Barbosa Pires. Ele foi socorrido por parentes e levado ainda com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Segundo relato dos familiares da vítima à PM, o jovem já teve desavenças com os suspeitos da ação criminosa, que seriam quatro irmãos. Os militares seguiram até a casa deles, no Bairro São Judas Tadeu, na mesma região, onde foram recebidos pela mãe dos envolvidos.

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme o registro policial, a mulher não permitiu a entrada dos policiais na residência, onde estariam três dos irmãos. Ela ainda teria informado que dois de seus filhos haviam sofrido atentado em data anterior, quando foram baleados nas pernas. As motivações dos crimes não foram esclarecidas.

A companheira de Wesley contou aos militares que, naquela noite, caminhava com ele pela via pública, quando o deixou para trás e seguiu à frente. Pouco tempo depois, ela ouviu vários tiros e, em seguida, o jovem surgiu ensanguentado, pedindo ajuda.

A PM verificou câmeras de segurança no local dos disparos contra Wesley, mas não conseguiu identificar características dos autores e nem rota de fuga. Os policiais também receberam informações sobre um quinto suspeito e seguiram até a casa dele, entretanto, o mesmo não foi localizado. Várias viaturas foram mobilizadas no rastreamento. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia