Suspeito de atirar contra mulher em coletivo é apreendido pela polícia


Por Juliana Netto

29/05/2017 às 18h57- Atualizada 29/05/2017 às 19h08

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios, apreendeu, nesta segunda-feira (29), um adolescente de 17 anos, suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio – em desfavor de uma mulher de 23 anos – ocorrida na última quarta (24), em um ônibus, no Bairro Bonfim. Na ocasião, um idoso de 74 anos também acabou sendo atingido por um disparo da arma de fogo. Uma gestante também chegou a passar mal e ficou machucada por estilhaços de uma janela do coletivo.

De acordo com o titular da Especializada, Rodrigo Rolli, a motivação do crime estaria ligada a uma rivalidade do passado, uma desavença familiar com a vítima. O suspeito estaria sentindo-se ameaçado pela mulher por conta de uma outra tentativa de homicídio ocorrida há dois meses. Ainda segundo o delegado, o adolescente será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.