Jovem de 22 anos morre após acidente de carro em Goianá


Por Matheus Policarpo

29/05/2017 às 12h31- Atualizada 29/05/2017 às 14h47

gnUm acidente na cidade de Goianá deixou um morto na madrugada do último sábado (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta de 3h30, o Fiat Siena dirigido por Higor Pereira, 22 anos, chocou-se contra uma árvore na Rua José Antônio Ribeiro, Bairro Povoado dos Dias. O acidente aconteceu na mesma via de onde o rapaz havia acabado de sair de uma festa.

Atendido pelo Samu, o jovem não resistiu e morreu no local. Uma adolescente de 17 anos, que estava no banco do carona, ficou presa nas ferragens e sofreu uma fratura exposta no fêmur direito. Ela foi socorrida, mas não há informações sobre o hospital em que ela deu entrada.

De acordo com testemunhas, após ultrapassar o quebra-molas da via, o motorista teria perdido o controle do veículo e bateu de frente na árvore. “Quando chegamos lá, a frente do carro estava destruída, nem sabia dizer que carro que era, a batida foi muito forte. Eu e algumas outras pessoas tentamos ajudar abrindo a porta com um pé de cabra, mas não conseguimos. Mais tarde, os bombeiros chegaram e conseguiram tirar eles”, conta um homem que ajudou no resgate.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.