Suspeito de esfaquear homem por ciúmes da esposa é preso

Ciúmes teria motivado tentativa de homicídio no distrito de Valadares na noite de domingo, segundo a polícia


Por Elisabetta Mazocoli

29/04/2024 às 10h10

Um homem, de 31 anos, foi preso por suspeita de tentar matar um indivíduo a facadas na noite deste domingo (28), no distrito de Valadares, em Juiz de Fora. O indivíduo teria desferido facadas contra outro homem, de 46 anos, por ciúmes da esposa, em um bar. Ele foi identificado e preso pela Polícia Militar logo após o crime. 

De acordo com informações do Registro de Evento de Defesa Social (Reds), escrito pela PM, os dois homens estavam em um bar e teriam começado a discutir. O suspeito de desferir as facadas teria acusado a vítima de olhar para sua esposa com o intuito de paquerá-la.

Com uma faca, o suspeito teria tentado atingir o homem no abdômen três vezes, acertando a vítima em uma das tentativas, abrindo um corte profundo, conforme a PM.

A vítima foi encaminhada para a UPA Norte e, posteriormente, para o HPS, devido à gravidade da lesão. Segundo a polícia, ele passou por procedimentos cirúrgicos e ficou em observação no hospital.

Após ser informada sobre o caso, a PM realizou rastreamento e prendeu o suspeito em flagrante em casa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.