Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Homem é preso por importunação sexual na Zona Leste de JF

Suspeito teria apertado as nádegas de uma mulher, chegando a lesioná-la, e ainda teria tentado dar um soco na vítima


Por Tribuna

29/04/2021 às 15h38

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por importunação sexual, na manhã de quarta-feira (28), na Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Civil, ele teria apertado as nádegas de uma mulher, 25, chegando a lesioná-la, e ainda teria tentado dar um soco na vítima, que estava na companhia da filha de 7 anos e teria reagido.

O conteúdo continua após o anúncio

O crime aconteceu quando a mulher saía de casa na altura do Bairro Recanto das Flores. O suspeito teria surgido por trás, sem que ela percebesse. Quando a vítima reagiu em um ato de reflexo, o homem a atacou com o soco, mas ela conseguiu desviar do golpe. Em seguida, o criminoso correu e teria feito ameaças à distância, enquanto escapava.

Logo depois, o suspeito foi detido por populares e levado pela Polícia Militar até a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. A delegada que estava de plantão no dia dos fatos, Ione Barbosa, confirmou a prisão em flagrante.

Tópicos: polícia

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia