Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Homem é esfaqueado por ex de namorada na Zona Leste de Juiz de Fora

Tentativa de homicídio aconteceu à luz do dia em apartamento no Bom Jardim


Por Sandra Zanella

29/04/2021 às 11h37

Um homem de 40 anos foi esfaqueado dentro de um apartamento, na tarde de quarta-feira (28), no Bairro Bom Jardim, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-namorado da atual companheira da vítima, um homem de 47 anos.

O conteúdo continua após o anúncio

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h. A PM realizava patrulhamento pela região, quando foi solicitada por populares para comparecer ao local do crime. A vítima estava ferida no braço esquerdo, ensanguentada, e foi socorrida pelo Samu até o HPS. O paciente permaneceu internado para cirurgia.

O suspeito da tentativa de assassinato foi preso pela PM ainda no local e levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Ele alegou ter esfaqueado a vítima para se defender de um golpe de gravata durante uma discussão. A faca usada na ação criminosa também foi apreendida. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos de praxe, e o caso seguiu para investigação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia