Cisdeste seleciona médicos em Juiz de Fora e na região
São três vagas imediatas para Muriaé, Leopoldina e Carangola, além de formação de cadastro reserva em JF
O Consórcio Intermunicipal de Saúde para o gerenciamento da rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (Cisdeste) abriu inscrições de processo seletivo para a contratação de médicos. São oferecidas três vagas imediatas para atuação nas cidades de Muriaé, Leopoldina e Carangola, além de formação de cadastro reserva para Juiz de Fora. O salário oferecido é de R$ 7.416, 60.
Para concorrer é necessário graduação e Registro no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 6 de maio. Para isso, é preciso preencher o formulário disponível no edital da seleção e encaminhá-lo junto com a documentação comprobatória para o e-mail [email protected], dentro do prazo. O edital está disponível no site do Cisdeste.
Os candidatos serão avaliados em duas fases. A primeira consiste na análise curricular, e a segunda na realização do curso de capacitação para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).









