Suspeitos amarram homem com lençóis, roubam pertences de granja e levam carro da vítima
Crime aconteceu na localidade conhecida como Granjas Monte Carlo, na Zona Sul de Juiz de Fora
Um homem de 38 anos foi rendido e amarrado por dois autores que roubaram uma granja na localidade conhecida como Granjas Monte Carlo, na Estrada Joaquim Vicente Guedes, na região do Graminha, Zona Sul de Juiz de Fora. O crime foi registrado na tarde de terça-feira (28) pela Polícia Militar.
Conforme a vítima, que fez contato com a PM já no Bairro Alto dos Passos, também na região Sul, após o ocorrido, ele esperava os responsáveis pela manutenção do portão da granja da irmã, quando foi surpreendido por dois homens: um com uma arma semelhante a metralhadora artesanal, outro com faca.
Imediatamente os autores amarraram a vítima com lençóis, exigiram a localização do cofre, joias e dinheiro. Então, eles pegaram o veículo da vítima, encheram com pertences do local e fugiram.
A PM suspeita de um terceiro indivíduo ter se envolvido no crime, mas o fato não foi confirmado pela vítima.
Os policiais seguem na apuração do caso e, através de câmeras dos imóveis vizinhos e denúncias de testemunhas que afirmaram que os autores chegaram até o local em um ônibus urbano da linha 218, procuram identificar os suspeitos, que seguem foragidos.
De acordo com a ocorrência, os militares afirmaram que, em contato com a empresa de transporte coletivo, não foi possível ter acesso às imagens para ter outras informações dos autores. A Tribuna entrou em contato com a Ansal sobre o caso, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria.