Defesa Civil interdita borracharia incendiada em Juiz de Fora

Segundo o órgão da PJF, vistoria constatou diversos problemas na edificação, como trincas, paredes danificadas e danos estruturais na laje


Por Tribuna

29/02/2024 às 11h06

A borracharia que pegou fogo na Rua Vitorino Braga, na altura do número 1166, no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora, na manhã de quarta-feira (28), foi interditada pela Defesa Civil. Após vistoria, o órgão da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) constatou que o local teve diversos problemas na edificação, como trincas, paredes danificadas e danos estruturais na laje.

incendio borracharias foto bombeiros 3
Chamas tomaram o interior do estabelecimento (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

A Defesa Civil ainda afirmou que o responsável pelo imóvel foi orientado a não ocupar a loja e que qualquer intervenção deverá ser realizada com um profissional habilitado.

Os bombeiros informaram que as chamas se alastraram completamente pelo estabelecimento. Ainda de acordo com os militares, ninguém ficou ferido e o fogo foi contido antes que atingisse edificações vizinhas. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.