Motociclista de 17 anos é apreendido após acidente em Juiz de Fora

Colisão ocorreu após motociclista ignorar sinal vermelho e carro, conduzido por homem com CNH vencida, atingi-lo


Por Miguel Baesso*

29/01/2026 às 15h07- Atualizada 29/01/2026 às 15h38

Um motociclista de 17 anos foi socorrido à UPA Norte após fraturar o braço durante um acidente com um carro no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro seguia em um cruzamento entre duas vias, com o sinal verde para ele, quando foi surpreendido pelo adolescente, que avançou o sinal vermelho. O jovem inabilitado foi atingido pelo veículo e precisou ser atendido por equipes do Samu-Cisdeste. 

Durante a ocorrência, os militares realizaram teste de etilômetro nos condutores, mas o resultado de ambos deu negativo. O motorista do carro dirigia com a CNH vencida há mais de 30 dias, enquanto o motociclista, sendo menor de idade, não possuía habilitação, caracterizando crime de trânsito. A perícia técnica foi acionada. 

O motociclista passou por cirurgia na UPA e está estável. Conforme os militares, ele permanece sob escolta policial, tendo em vista que foi dada voz de apreensão. 

*Estagiário sob supervisão do editor Bruno Kaehler

 

Tópicos: acidente / Colisão / linhares

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.