Mulher é rendida dentro de carro e leva soco no rosto no Santa Teresa

Vítima aguardava amigo perto de hospital, quando teve arma apontada contra o rosto e foi agredida


Por Tribuna

28/11/2022 às 11h47

Uma mulher, de 24 anos, foi rendida quando estava dentro de um carro e levou soco no rosto em assalto, na noite de domingo (27), na Rua Edgard Carlos Pereira, no Bairro Santa Teresa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. A vítima contou à Polícia Militar que seu amigo estacionou próximo a um hospital e desembarcou, enquanto ela ficou aguardando no interior do veículo. Por volta das 20h30, a passageira foi surpreendida por um ladrão armado com revólver. Ele abriu a porta do automóvel e anunciou o roubo, apontando a arma para seu rosto.

Mediante as ameaças, a jovem recebeu ordens para entregar seus pertences. O criminoso, entretanto, não teria ficado satisfeito e golpeou a vítima com um soco na face, pegando o celular do motorista, que estava no painel. O bandido fugiu após o assalto. A mulher sofreu lesões e sangramento no rosto e na boca em decorrência da agressão, mas ficou de procurar atendimento médico posteriormente.

Segundo a PM,foram mostradas fotos de autores contumazes na prática de roubos naquela região, e um suspeito, 29, foi reconhecido pela vítima. Militares fizeram buscas, mas o homem não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.