Após colisão entre veículos, jet ski atinge muro de residência no Bairro Araújo

Veículo aquático era transportado por automóvel que se envolveu em batida; motorista do outro carro evadiu do local


Por Tribuna

28/11/2022 às 10h53

Uma batida frontal entre dois carros terminou com a colisão de um jet ski contra o muro de uma residência na Avenida Garcia Rodrigues Paes, no Bairro Araújo, Zona Norte. O acidente aconteceu na noite de domingo (27) e um dos automóveis realizava o transporte do veículo aquático. O condutor do outro carro envolvido no acidente teria fugido do local e, de acordo com testemunhas, apresentava sinais de embriaguez. Ninguém se feriu no ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a condutora do veículo que transportava o jet ski relatou que o outro automóvel colidiu frontalmente com o carro que ela conduzia. Com o impacto, o jet ski foi lançado contra o muro da residência. A versão foi corroborada pelos passageiros do automóvel e também pelo motorista de um outro veículo que estava no local durante o fato.

Após a colisão, o condutor do outro automóvel, de 50 anos, teria fugido do local e não mais foi encontrado. Segundo as testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez. Um homem de 41 anos era passageiro do veículo e também foi ouvido pelos militares. Ele relatou que estava cochilando no momento do acidente e não saberia dar detalhes sobre o ocorrido. O passageiro ainda disse que estava ingerindo bebida alcoólica, mas negou que o motorista também estivesse.

As pessoas envolvidas no acidente recusaram atendimento médico. Os envolvidos no acidente também não conseguiram identificar a placa do veículo que evadiu do local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.