Pai e filho feridos em acidente na Brasil


Por Tribuna

28/11/2014 às 11h25- Atualizada 28/11/2014 às 11h28

Fernando Priamo
Com a batida, poste trincou e fio de alta tensão se rompeu

Um homem perdeu o controle direcional e bateu em um poste na Avenida Brasil, na altura do número 9.653, próximo ao Terminal Rodoviário Miguel Mansur. O acidente aconteceu por volta das 11h30 desta sexta-feira (28) e, segundo relatos do motorista a amigos que passavam no local, ele teria cochilado ao volante. Além dele, estava no veículo seu filho. Ambos foram socorridos pelo Samu  e encaminhados ao HPS com escoriações leves. Segundo informações da equipe de salvamento, o cinto de segurança teria evitado ferimentos mais graves. Eles estavam com uma forte marca do equipamento de segurança no peito.

Com a batida, o poste de iluminação trincou e um cabo de alta tensão se rompeu, deixando a região entre este ponto da Brasil e a Avenida Rio Branco sem energia. Com os semáforos desligados, o trânsito ficou confuso em vários trechos, incluindo os cruzamentos da avenida com a ponte de Santa Terezinha e com a Rio Branco. O tráfego na Brasil também ficou mais lento, já que apenas uma das pistas ficou liberada para a circulação.

Uma equipe da Cemig chegou ao local por volta do meio-dia e realiza manobra de urgência para restabelecer o fornecimento na região, o que deve acontecer até 12h30. O poste será substituído na parte da tarde.

 

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.